Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

6 de jun. de 2014

58º aniversário LC Itapetininga




LIONS CLUBE DE ITAPETININGA CELEBRA

 58 ANOS DE SERVIÇOS

 

 O Lions Clube de Itapetininga celebra o seu 58º aniversário em 05.06.2014.

Deste a sua fundação em 1956, os seus associados têm trabalhado em uma variedade de projetos na comunidade local.

Segundo as palavras do atual Presidente CL José de Oliveira Silva "Estamos orgulhosos dos 58 anos de serviços prestados à comunidade. Os Companheiros Leões agradecem as pessoas que têm contribuído para este importante trabalho. Vocês parceiros e colaboradores estão realmente contribuindo para que os Companheiros Leões causem uma diferença positiva em nossa comunidade."

“Prestamos nossas especiais homenagens ao Companheiro Leão Dr. José Maria C M Gonçalves Bastos, sócio fundador e primeiro presidente do Lions Clube de Itapetininga, e ao CL Waldomiro Benedito de Carvalho, sócio fundador, em nome dos demais Companheiros ”

 Os Lions Clubes são grupos de voluntários, homens e mulheres, interessados em identificar as necessidades prementes da comunidade e juntos trabalhar para atendê-las, com o ideal de servir desinteressadamente.

São pessoas que trabalham com o coração que veem no amigo um companheiro e no desconhecido um irmão que precisa do nosso trabalho e da nossa compreensão.

Tornar-se Leão é uma oportunidade para tornar-se um membro de uma organização internacional respeitada, um líder na comunidade e um amigo dos mais necessitados.  Fazer amizades e contatos profissionais. Liderar projetos que melhoram a vida do próximo. E, se divertir fazendo isso.

O Lions Clube Internacional é a maior organização de clubes de serviços do mundo com cerca de 1,35 milhão de sócios em 45.000 Lions clubes em 200 países e áreas geográficas. Desde 1917, os Companheiros Leões ajudam as pessoas cegas e deficientes visuais, tendo também feito o compromisso de prestar serviços humanitários em suas comunidades e aos jovens e crianças de todo o mundo.

O Lions Clube de Itapetininga realiza suas reuniões às primeiras e terceiras quintas-feiras do mês, às 20h00, na sede do clube situada na rua Pedro Voss, nº 30, Vila Aparecida.

Os interessados em obter mais informações ou em participar do Lions Clube de Itapetininga, poderão contatar pelo telefone 15-32731715, ou e-mail: lions.itape@gmail.com.

 

Um comentário:

  1. Boa tarde, sou morador de Itapetininga e gostaria de saber como eu poderia fazer parte do Lions Club, aguardo resposta ou contato.
    Muito obrigado
    Email: rafael.contatos@ibest.com.br

    ResponderExcluir