Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

12 de out. de 2014

Almoço das Crianças

Em comemoração ao Dia das Crianças, o LIONS CLUBE DE ITAPETININGA, ofereceu almoço para Crianças que participam do Projeto Flanelinha e Mudas da Cidade, através do Instituto Geração Unidades Produtivas, que é coordenado pela CaL Maria José Soares Larotonda.

O almoço foi preparado pelo Presidente CL Wilson e toda a equipe, que, entre uma tarefa e outra se descontraiam  Envolvidos no Prazer de Servir Desinteressadamente.

O Sargento ANDRÉ MUNHOZ MULLER, do Corpo de Bombeiros da Policia Militar do Estado de São Paulo, fez explanação sobre a "Prevenção de Acidente na Infância", "Trotes", "cuidados com medicamentos", e orientações gerais, apresentando desenho animado relacionado, acentuando assim, as orientações.

As crianças foram servidas pelos adolescentes que fazem parte da equipe de garçons que estão participando de curso de aprendizagem. E, todos após o almoço, saborearam sorvete e algodão doce. 

Outra surpresa foi a apresentação do Palhaço Amigo, CL Lucas Ravacci que, com muito carinho, divertiu e envolveu as crianças que ganharam caderno e sacolinha recheada de doces no final do evento.

Um Dia Feliz, para as crianças e para os CCLL, CCaLL, DDMM,  e também para os Voluntários que colaboraram.

 Repleto de Envolvimento, dedicação e carinho, resultando em muito companheirismo e alegria contagiante em poder Servir Desinteressadamente.

 LIONS CLUBE DE ITAPETININGA, através do Presidente CL Wilson José Matiazzo,  agradece a todos os Voluntários, amigos e parceiros que colaboraram para a realização deste evento.














































Nenhum comentário:

Postar um comentário