Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

14 de mar. de 2016

Relatórios de Atividades - Como reportar



Prezado Líder Leão:
 
Resta ainda um ano e meio e já servimos 12 milhões de pessoas por meio dos projetos em prol da visão: estamos na metade do caminho do Desafio de Serviços do Centenário, parabéns!  

Estamos confiantes de que os Leões atingirão a meta de servir 25 milhões de pessoas por meio dos projetos em prol da visão até 30 de junho de 2018, mas só se todos reportarem os projetos no MyLCI. 

Para garantir que atinjamos a meta, veja os exemplos abaixo com dicas sobre como reportar de forma adequada no MyLCI. 
  • Dica nº 1: Exames: Quando os Leões realizam atividades de exames, é importante informar o número total de pessoas examinadas, porque todos se beneficiaram de alguma forma, mesmo que não tenha sido necessária uma indicação. Por exemplo, se 100 pessoas foram examinadas, todas as 100 devem ser reportadas. 

  • Dica nº 2: Clínicas/fundações de Lions: As clínicas e fundações de Lions oferecem serviços contínuos de atendimento oftalmológico.  Lembre-se de reportar o número de atendidos a cada mês.  Por exemplo, uma clínica grande que atende 3.000 pessoas no mês de março deve reportar todas as 3.000 pessoas.

  • Dica nº 3: Projetos financiados por LCIF: Quando os Leões recebem financiamento de LCIF para implementar projetos relacionados à visão, o número de pessoas atendidas a cada mês através destes projetos também deve ser reportado no MyLCI. Além disso, os Leões devem continuar a enviar os seus relatórios detalhados de progresso para os funcionários de LCIF.

Repasse estas dicas aos seus clubes e os incentive a enviar mais relatórios no MyLCI. Juntos podemos alcançar a nossa meta de servir 25 milhões de pessoas no Desafio de Serviço do Centenário através de projetos em prol da visão até 30 de junho de 2018! 

Caso tenha perguntas, escreva para o email CSC@lionsclubs.org.
 
Muito obrigado.

 
Lions Clubs International e LCIF | 300 W. 22nd St. | Oak Brook, IL | 60523 | EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário