Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

17 de nov. de 2012

Doação de Enxovais



Em 14 de novembro de 2012, 
o  
CLUBE DE MÃES 
 AMÁLIA DE CAMARGO ROSSI, 
pertencente ao 
LIONS CLUBE DE ITAPETININGA, 
realizou entrega de 20 enxovais de bebê 
para as gestantes carentes do município.

As mães gestantes são cadastradas no Clube de Mães
e devem assistir palestras ministradas por profissionais
da área da saúde, obtendo orientações importantes sobre
os cuidados de higiene, segurança, alimentação, etc.


2 comentários:

  1. por favor preciso mto da ajuda de vocês,estou gravida de 3meses e sou solteira e não tenho nada para meu bebe, por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  2. meu email é gleise_eli@yahoo.com.br me ajudem

    ResponderExcluir