Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

8 de mar. de 2013

Mensagem da CaL Edwiges - Dia Internacional da Mulher

Oração para o Dia Internacional da Mulher

"Lembra-Te, Senhor"

Senhor, tu notaste, na criação do Universo, que sem a mulher não haveria companheirismo, amizade e amor.

Formaste, tomando a tua semelhança, a geradora da vida, o prazer da felicidade e a beleza do mundo, fruto do teu amor, sendo o próprio amor.

Lembra-te de que hoje é o dia dela. 

Abençoa todas as mulheres, concedendo-lhes vida, saúde e alegria, mas, acima de tudo, prudência para viver, humildade para te servir e submissão à tua lei.

Lembra-te de todas as mulheres que administram, mas muito mais daquelas que, dirigindo, colaboram com a obra da criação, mantendo a paz, a tranquilidade e a concórdia entre os homens.

Lembra-te das mulheres que fazem da escola o seu lar, mas muito mais daquelas que, educando os filhos dos outros, agem como se fossem os seus, dando-lhes amor, alegria e felicidade.

Lembra-te das mulheres empresárias, mas muito mais daquelas que, com amor e carinho, auxiliam no desenvolvimento e progresso dos que trabalham.

Lembra-te das mulheres que ensinam, mas muito mais daquelas que contribuem com um sorriso para a fraternidade dos alunos que serão teus discípulos.

Lembra-te das mulheres que com uma pitada de sal temperam os alimentos, mas muito mais daquelas que com prazer fazem do simples uma iguaria finíssima.

Lembra-te das mulheres que mantém a limpeza do lar, que é a casa de todos, mas muito mais daquelas que, limpando, dão um toque de nobreza aos ambientes mais humildes.

Lembra-te de todas as mulheres, mas principalmente dos homens para que possam tratá-las com igualdade, amor e fidelidade.


Mulheres! 
Companheiras e Domadoras, vamos servir o Lions pois ele só existirá se vocês, eu, todas nós dizermos: 
"Sim estamos no Lions para servir".

Que deus derrame muitas bençãos e vitórias em suas vidas!

Parabéns!

CaL Edwiges Siqueira de Oliveira
Diretora Social 
Lions Clube de Itapetininga
março/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário