Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

15 de abr. de 2014

LCIF - realizações




Um ano de realizações para LCIF
 
Quando você faz uma doação para a Fundação de Lions Clubs International, você pode ter certeza de que a sua contribuição está fazendo a diferença.
 
LCIF Annual ReportQuando o Ervin teve que abandonar a escola nas Filipinas divido a uma doença nos olhos, o seu apoio viabilizou um subsídio do SightFirst que equipou e adaptou as salas de aula da escola para ajudar as crianças com deficiências visuais.
 
O seu apoio também ajudou os Leões no sentido de aumentarem a eficácia das campanhas de vacinação contra o sarampo em países como a Uganda, Zâmbia e Quênia, onde a doença é uma ameaça constante de morte.
 
Quando a tempestade Sandy destruiu a parte leste dos Estados Unidos, Caribe e Canadá, você ofereceu ajuda imediata nos trabalhos de atendimento após a catástrofe. Você ajudou os Leões a fornecer alimentos, vestimentas, água e medicamentos às famílias desabrigadas.
 
O Distrito 132 da Macedônia (FYROM) conseguiu patrocinar treinamentos do Lions Quest devido ao seu apoio à Fundação. Com a sua ajuda, 250 estudante podem adquirir habilidades positivas de vida durante este ano do programa piloto.
 
Aprenda sobre essas grandes realizações e muito mais no Relatório Anual de Lions Clubs International para o ano fiscal de  2012-2013. Muito obrigado pelo seu apoio!

fonte: Lions Clubs International Foundation



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário