Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

9 de ago de 2014

LCIF - Doa US$250.000


LCIFheader.gif


China Earthquake




Prezados Leões,
No domingo, uma terrível tragédia aconteceu na China. Um terremoto devastador atacou a Província de Yunnan. As autoridades estimam que mais de 500 pessoas perderam a vida desde o terremoto de Zhaotong, sendo que mais 2.800 pessoas ficaram feridas em vários municípios. Muitas outras estão desaparecidas. Estima-se que 25.500 casas foram completamente destruídas, e muitas outras foram danificadas.
A Fundação de Lions Clubs International (LCIF) imediatamente outorgou um subsídio para Grandes Catástrofes no valor de US$250.000 do fundo de atendimento após catástrofes, permitindo que os Leões nas áreas afetadas pudessem oferecer socorro imediato. Estes recursos ajudarão a atender às necessidades imediatas, fornecendo alimentos, água, medicamentos, cobertores e outras necessidades vitais, o mais rápido possível. Os fundos também apoiarão os trabalhos de reconstrução a longo prazo.
Temos cerca de 21.000 associados na China, sendo que muitos dos nossos companheiros Leões têm sido diretamente afetados pela catástrofe. Devemos ajudá-los no momento em que prestam socorro e assistência às comunidades impactas. Incentivo a todos que façam uma doação ao Fundo de Atendimento Após Catástrofes. As doações ao fundo de atendimento após catástrofes são elegíveis ao título de Companheiro de Melvin Jones além de fazerem uma grande diferença em momentos difíceis como este.
Muito obrigado pelo seu apoio!
Cordialmente,
Barry J. Palmer

Presidente do Conselho de Curadores da Fundação de Lions Clubs International



Donate Now


Nenhum comentário:

Postar um comentário