Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

17 de ago. de 2014

DIA DO LEOISMO


DIA DO LEOISMO

28 DE AGOSTO




Os Leo clubes oferecem aos jovens uma oportunidade de desenvolvimento e contribuição, individual e coletivamente, como membros responsáveis das comunidades locais, nacionais e internacionais. 

Os Leo Clubes são ligados diretamente às escolas ou às comunidades e proporcionam aos sócios oportunidades de companheirismo e crescimento pessoal que advém da participação em projetos de serviços comunitários, funções sociais voltadas ao desenvolvimento da liderança. 

Os jovens que se afiliam aos clubes Leo se divertem muito, fazem novos amigos e se sentem úteis ajudando ao próximo.

Graças aos Leo clubes, os Leões terão a oportunidade de influenciar os jovens de hoje para que se tornem melhores cidadãos e líderes para a vida.

Logotipo de Leo Alfa  Criado para jovens com idade entre 12 e 18 anos, este módulo se concentra no desenvolvimento individual e social de adolescentes e pré-adolescentes. Os jovens que se afiliam aos clubes Alfa se divertem, fazem novos amigos e sentem-se úteis ajudando ao próximo.



 Criado para jovens com idades entre 18 e 30 anos, este módulo se concentra no desenvolvimento individual e social de jovens adultos. Os clubes Omega ajudam os sócios a desenvolverem ainda mais as habilidades de liderança e a se prepararem para uma vida de envolvimento comunitário fazendo contribuições para a sociedade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário