Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

22 de ago. de 2014

Adolescentes no Clube de Mães





PROGRAMA DE AÇÃO PARA SERVIÇOS GLOBAIS

COMO ENGAJAR OS JOVENS

  
Meninas Adolescentes que frequentam o Instituto Geração  - PROJETO FLANELINHA, participaram de aulas de artesanato  no Clube de Mães do Lions Clube de Itapetininga 
em 20 de agosto de 2014.

O Projeto Flanelinha atende crianças de 07 a 14 anos, em situação de risco pessoal e social, e, as mesmas foram encaminhadas para o Clube pela CaL Maria José Soares Larotonda, responsável pelo Instituto.

As meninas demonstraram interesse e motivação nas aulas de apresentação ministradas de pintura em tecido, crochê, macramê, patchwork, etc., observando os detalhes para fazer a opção de qual modalidade de aula irão participar semanalmente.  

 São Adolescentes que necessitam de atividades culturais artísticas, recreação, e, ENVOLVIMENTO com aqueles que possam transmitir exemplos de dignidade e cidadania, para que tenham a expectativa de uma vida melhor no futuro.

É o Lions Clube trabalhando em prol da comunidade, nesta ação de "COMO ENGAJAR OS JOVENS”, demonstrando que há possibilidades de um mundo melhor quando ajudamos ao próximo, fortalecemos o fraco e socorremos o necessitado.















Nenhum comentário:

Postar um comentário