Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

9 de ago. de 2014

LCIF - Doa US$250.000


LCIFheader.gif


China Earthquake




Prezados Leões,
No domingo, uma terrível tragédia aconteceu na China. Um terremoto devastador atacou a Província de Yunnan. As autoridades estimam que mais de 500 pessoas perderam a vida desde o terremoto de Zhaotong, sendo que mais 2.800 pessoas ficaram feridas em vários municípios. Muitas outras estão desaparecidas. Estima-se que 25.500 casas foram completamente destruídas, e muitas outras foram danificadas.
A Fundação de Lions Clubs International (LCIF) imediatamente outorgou um subsídio para Grandes Catástrofes no valor de US$250.000 do fundo de atendimento após catástrofes, permitindo que os Leões nas áreas afetadas pudessem oferecer socorro imediato. Estes recursos ajudarão a atender às necessidades imediatas, fornecendo alimentos, água, medicamentos, cobertores e outras necessidades vitais, o mais rápido possível. Os fundos também apoiarão os trabalhos de reconstrução a longo prazo.
Temos cerca de 21.000 associados na China, sendo que muitos dos nossos companheiros Leões têm sido diretamente afetados pela catástrofe. Devemos ajudá-los no momento em que prestam socorro e assistência às comunidades impactas. Incentivo a todos que façam uma doação ao Fundo de Atendimento Após Catástrofes. As doações ao fundo de atendimento após catástrofes são elegíveis ao título de Companheiro de Melvin Jones além de fazerem uma grande diferença em momentos difíceis como este.
Muito obrigado pelo seu apoio!
Cordialmente,
Barry J. Palmer

Presidente do Conselho de Curadores da Fundação de Lions Clubs International



Donate Now


Nenhum comentário:

Postar um comentário