Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

31 de ago. de 2014

Festiva LC Boituva


Lions Clube de Boituva realiza reunião festiva da Visita Oficial do Governador do Distrito LC 2 CL Francisco Mauricio Gomes da Silva – CaL Vera Lucia, e, em comemoração ao 77º aniversário do Município em 28.08.14.

A festiva dirigida pelo Presidente CL José Augusto Cardoso Costa – DM Dinalva, contou com a participação de diversos clubes e autoridades leonísticas do Distrito e transcorreu com muita descontração, Companheirismo e Envolvimento.

O DG CL Mauricio fez entrega de Chevron para diversos Companheiros em reconhecimento aos anos de serviços prestados para o Leonismo.

O Lions Clube de Tatuí recebeu o troféu de Caravana Mais Numerosa e CaL Wilma Lions Clube SP Santana recebe o troféu de Caravana mais Distante.

A Coordenadora Divisão F2 CaL Cleusa fez entrega do manual “Simplesmente Convide” para o Presidente LC Boituva CL José Augusto e para o presidente do LC Tatuí CL Paulo.

Após encerrada a reunião a CaL Maria José Soares Larotonda - LC Itapetininga, faz entrega de um quadro pintado pelos adolescentes do CASA ESPERANÇA para o CL Tirso – LC Tatuí.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário