Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

20 de fev de 2015

AGRADECIMENTO E SOLICITAÇÃO




AGRADECIMENTO E SOLICITAÇÃO

Agradeço a todos os associados por me permitir assumir a liderança do Distrito LC-2, AL:2014/2015. Não poderia deixar de ressaltar e agradecer a todos que apadrinharam novos associados e pelas atividades desenvolvidas nos Clubes, envolvendo as comunidades com doações, atendendo às solicitações da Governadoria e mostrando à sociedade, o porquê da existência de um Lions Clube. 

Desde que me coloquei diante desses desafios, tenho recebido apoio e manifestações de carinho e atenção

A trajetória nos últimos seis meses foi intensa e muito gratificante, pois me permitiu ampliar, com vocês, nosso círculo de amizades e acima de tudo, aprimorar nossos conhecimentos por meio de estudos, conversas e troca de experiências. Vimos e vivenciamos momentos que ficarão para sempre em nossos corações! Neste primeiro semestre, iniciei convidando e conclamando cada associado ao acendimento da chama do Servir, recordando o impacto que senti quando convidado para ser  Governador do Distrito

Acredito que todos nós sem exceção, fomos tomados de um sentimento nobre e inebriante de pertencer à maior e mais eficiente organização de prestação de serviço comunitário e humanitário e chegamos com várias ideias para contribuir com nossa Associação. 

Este é o sentimento que quero continuar a partilhar e ver nos olhos e nas atitudes de cada Associado e de todos os Clubes do nosso Distrito, o sinal do “Envolvimento no Servir” com integridade e energia inigualáveis. Somos parte de uma grande família e precisamos ostentar o “Orgulho de ser Leão”. 

Devemos acreditar que o “Envolvimento no Servir” é o primeiro passo para a realização de qualquer meta, portanto quero dividir com todos vocês a vontade de ver nosso Distrito LC-2 cada vez mais forte e coeso. 

Temos que acreditar e ter a certeza de que com nossos esforços estaremos transformando em possibilidade positiva, a ampliação do número de novos associados e a retenção de nosso potencial humano. Estamos em fase de preparativos para a nossa 54ª Convenção Distrital e desde já agradeço pela inestimável colaboração de todos vocês que integram a equipe 2014/2015.



                Conforme recape divulgado por Lions Internacional estamos com saldo negativo em número de associados. Se essa situação é constrangedora, por um lado, por outro lado a notícia exige de todos nós providências que denotem nosso maior empenho nesta reta final.



                 Estamos no segundo semestre e estou disposto a fazer, com a ajuda de vocês, o que for necessário para que juntos possamos levantar a estima do nosso Distrito.




                  Conto com vocês! Vamos mostrar para nós mesmos como é gratificante o trabalho em equipe em todos os setores de nossa vida, pois o “Envolvimento no Servir” é nosso prognóstico para a melhor vida presente e futura do leonismo e da humanidade e nossa dedicação integral germinará frutos, atraindo adeptos para SERVIR, sempre e cada vez mais.

                 Parabéns por fazerem parte do mais importante e respeitado DISTRITO LC-2.


DG CL Francisco Mauricio G. Silva e CaL Vera Lucia (Verinha)




Nenhum comentário:

Postar um comentário