Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

16 de fev. de 2015

Mensagem PI Joe Preston



Preston-RealMagnet-Header.jpg
Prezado Leão,
Você já sabe que existe uma grande diferença entre as comunidades que possuem Lions clubes e as que não têm esse privilégio. Um clube saudável com associados atuantes pode realmente dar vida à comunidade. Esta é a razão de ser tão importante continuarmos empenhados no fortalecimento dos clubes. Uma das melhores maneiras de conseguirmos isto é convidando novos associados. E temos excelentes maneiras de conseguirmos isto:
Convide Alguém – Esta campanha demonstra que todos os Leões podem desempenhar um papel fundamental no aumento de associados, basta convidar um amigo, familiar ou vizinho a se afiliar.
Projetos de Serviço – Para o seu próximo projeto, convide familiares a amigos para servirem juntos, pois assim poderão sentir a sensação gratificante de prestar serviços. Depois convide-os a se afiliarem.
Eventos Especiais – Convide a sua comunidade para participar de eventos especiais como oMês da Família e dos Amigos em Abril para expor o seu clube e a diferença que faz na comunidade.
Convidar novos associados é responsabilidade de todos os Leões, portanto, continue priorizando o aumento de associados, incentivando os companheiros a Convidarem Alguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário