Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

20 de fev. de 2015

AGRADECIMENTO E SOLICITAÇÃO




AGRADECIMENTO E SOLICITAÇÃO

Agradeço a todos os associados por me permitir assumir a liderança do Distrito LC-2, AL:2014/2015. Não poderia deixar de ressaltar e agradecer a todos que apadrinharam novos associados e pelas atividades desenvolvidas nos Clubes, envolvendo as comunidades com doações, atendendo às solicitações da Governadoria e mostrando à sociedade, o porquê da existência de um Lions Clube. 

Desde que me coloquei diante desses desafios, tenho recebido apoio e manifestações de carinho e atenção

A trajetória nos últimos seis meses foi intensa e muito gratificante, pois me permitiu ampliar, com vocês, nosso círculo de amizades e acima de tudo, aprimorar nossos conhecimentos por meio de estudos, conversas e troca de experiências. Vimos e vivenciamos momentos que ficarão para sempre em nossos corações! Neste primeiro semestre, iniciei convidando e conclamando cada associado ao acendimento da chama do Servir, recordando o impacto que senti quando convidado para ser  Governador do Distrito

Acredito que todos nós sem exceção, fomos tomados de um sentimento nobre e inebriante de pertencer à maior e mais eficiente organização de prestação de serviço comunitário e humanitário e chegamos com várias ideias para contribuir com nossa Associação. 

Este é o sentimento que quero continuar a partilhar e ver nos olhos e nas atitudes de cada Associado e de todos os Clubes do nosso Distrito, o sinal do “Envolvimento no Servir” com integridade e energia inigualáveis. Somos parte de uma grande família e precisamos ostentar o “Orgulho de ser Leão”. 

Devemos acreditar que o “Envolvimento no Servir” é o primeiro passo para a realização de qualquer meta, portanto quero dividir com todos vocês a vontade de ver nosso Distrito LC-2 cada vez mais forte e coeso. 

Temos que acreditar e ter a certeza de que com nossos esforços estaremos transformando em possibilidade positiva, a ampliação do número de novos associados e a retenção de nosso potencial humano. Estamos em fase de preparativos para a nossa 54ª Convenção Distrital e desde já agradeço pela inestimável colaboração de todos vocês que integram a equipe 2014/2015.



                Conforme recape divulgado por Lions Internacional estamos com saldo negativo em número de associados. Se essa situação é constrangedora, por um lado, por outro lado a notícia exige de todos nós providências que denotem nosso maior empenho nesta reta final.



                 Estamos no segundo semestre e estou disposto a fazer, com a ajuda de vocês, o que for necessário para que juntos possamos levantar a estima do nosso Distrito.




                  Conto com vocês! Vamos mostrar para nós mesmos como é gratificante o trabalho em equipe em todos os setores de nossa vida, pois o “Envolvimento no Servir” é nosso prognóstico para a melhor vida presente e futura do leonismo e da humanidade e nossa dedicação integral germinará frutos, atraindo adeptos para SERVIR, sempre e cada vez mais.

                 Parabéns por fazerem parte do mais importante e respeitado DISTRITO LC-2.


DG CL Francisco Mauricio G. Silva e CaL Vera Lucia (Verinha)




Nenhum comentário:

Postar um comentário