Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

3 de jul. de 2013

LC Tatui - Transmissão e Posse

Em 29 de junho de 2013, em esmerada reunião festiva, o Lions Clube de Tatui, presidida pelo CL Milton Pires Correa - (DM Gilka), encerra a gestão AL 2012-2013, sob o Lema "Crescer no Servir" e transmite o cargo para nova diretoria para o AL 2013-2014, que terá como presidente o CL Abid Millen - DM Lindalva - com o lema  " Unidos para Melhor Servir".
Estiveram presentes diversos clubes do Distrito LC2 e também representantes do Lions Clube Bauru Estoril - DLC-8 que foi agraciado com o troféu de Caravana Mais Distante e o Lions Clube de Boituva recebeu o troféu de Caravana mais Numerosa.
O CL Milton devolveu para o CL Arnaldo o "martelo" do Lions Clube de Itapetininga, levado  leonisticamente pelos CCLL do LC Tatui, quando da visita àquele clube.
O 1ºVDGE CL Mauricio Gomes da Silva fez entrega de vários troféus aos representantes dos clubes que foram premiados nos Concursos da Governadoria AL 2012-2013.  
O Lions Clube de Itapetininga foi premiado em 1º Lugar no Concurso de Divulgação Leonística Radio, Televisão e Cinema sendo o troféu entregue para CaL Cleusa.
Representando o LC de Itapetininga esteviveram  presente CL Arnaldo, CaL Denise, CL Maria José, CaL Cleusa, CaL Terezinha, CaL Lucia e convidada Rosana Vieira da Silva.


 







 
 
 
 
 



 
 











































































Nenhum comentário:

Postar um comentário