Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

25 de jul. de 2013

Mensagem do CL Wayne Madden - Presidente Conselho Curadores da LCIF

Prezados Leões,
 
Um dos grandes destaques da convenção foi a oportunidade de aprendermos sobre os grandes feitos dos Leões, com a ajuda da Fundação de Lions Clubs International. Como Leões, salvamos a visão, oferecemos apoio aos jovens e serviços de recuperação após catástrofes, além de suprirmos outras várias necessidades humanitárias.
 
Uma das maneiras em que os Leões atendem às necessidades humanitárias é por meio do programa Uma Vacina, Uma Vida: Iniciativa do Lions Contra o Sarampo.  Juntos, estaremos batalhando contra o sarampo e a rubéola no mundo inteiro. Em Hamburgo, LCIF anunciou uma parceria com a GAVI Alliance, e também uma nova campanha global de angariação e de subsídio equivalente. Estamos contentes em podermos continuar com este trabalho que salva as vidas das pessoas, graças à LCIF. Nenhuma criança deveria ficar cega ou morrer desnecessariamente devido ao sarampo. Com o nosso alcance global e apoio constante, podemos causar um impacto positivo.
 
Durante a convenção, LCIF também anunciou a expansão do programa das Olimpíadas Especiais Internacionais Olhos Abertos. Os Leões e LCIF continuarão proporcionando os serviços de visão necessários para as pessoas portadoras de deficiências intelectuais. Por meio de suas parcerias globais, os Leões também oferecem serviços para a saúde auditiva, apoio familiar, trabalho de divulgação, oportunidades de desenvolvimento da liderança, e muito mais.
 
Nosso trabalho em atendimento às necessidades ao redor do mundo nem sempre é feito através de esforços planejados. Quando o inesperado acontece, estamos lá para socorrer. Um exemplo recente foi o trabalho que fizemos nos Himalayas, após as grandes enchentes. Permanecemos solidários com aqueles que foram impactados pela catástrofe e LCIF mobilizou subsídios no valor de US$130.000 em apoio aos esforços de recuperação. Isto acontece graças à generosidade dos Leões, pois só assim podemos atender rapidamente após uma catástrofe. Incentivo a todos que façam uma doação ao fundo de atendimento após catástrofes. As doações feitas são elegíveis ao título de Companheiro de Melvin Jones, viabilizando ajuda sempre que existir uma necessidade a ser suprida.
 
Neste ano, teremos ainda mais oportunidades de servirmos às populações do mundo. A sua fundação está aqui para oferecer apoio e, como Presidente do Conselho, estou sempre pronto a ajudar. Causamos um impacto nas comunidades locais – e também no mundo inteiro, graças às nossas parcerias.
 
Cordialmente,
 
Companheiro Wayne Madden
Presidente do Conselho de Curadores da Fundação de Lions Clubs International

Nenhum comentário:

Postar um comentário