Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

12 de jul. de 2013

Prêmios pela realização dos sonhos



Sonhe grande!

Distintivo do Prêmio Realizador de SonhosOs Prêmios de Realizador de Sonhos são feitos para desafiar e motivar os governadores de distrito 2013-2014 a atingir metas altas de associação e dar reconhecimento especial aos que se destacam. O programa anual é dividido em quatro períodos de ganhos e os pontos se baseiam em quatro metas de associação chave:
AMPLIE seu distrito fundando novos clubes
A ampliação é a chave para levar Leões e serviço prático para áreas carentes. Ganhe ponto quando adiciona sócios fundadores — quanto mais você adicionar, mais pontos você ganha!

CONVIDE novos sócios para entrar em seus clubes
O recrutamento é fundamental para fortalecer os clubes e atender as necessidades da comunidade. Ganhe pontos aumentando a porcentagem de clubes em seu distrito com novos sócios. A porcentagem de clubes necessária para ganhar pontos aumenta em cada período de ganho para recompensar o recrutamento sustentado durante todo o ano.

CONSERVE seus sócios existentes
Satisfazer seus sócios é fundamental para manter clubes duradouros saudáveis. Ganhe pontos reduzindo a porcentagem de sócios que saem do clube comparado a anos anteriores. Para descobrir o desempenho de seu distrito em 2012-13, reveja o relatório cumulativo de seu distrito.

AUMENTE a associação geral do distrito
O crescimento líquido é facilmente atingido quando você amplia, convida e retem sócios em seu distrito. Ganhe pontos quando a associação de seu distrito é maior do que no ano anterior.

Confira os LINKS e DOWNLOADS no alto da página para saber mais sobre como você realizará seu sonho!

Perguntas?  Envie um e-mail para DreamAchievers@lionsclubs.org



Se SONHARMOS audaciosamente e perseguirmos nossos sonhos, atingiremos mais do que jamais acreditamos ser possível.  Esta é nossa hora para LIDERAR.  Esta é sua hora para REALIZAR.

— Presidente Internacional
BARRY J. PALMER

Barry J. Palmer



fonte: lionsclubs.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário